domingo, junho 12, 2016

Dois mochileiros e uma história de amor


Primeira história anônima do projeto, mas nem por isso menos verdadeira! 
Então vem conhecer a história que uma moça maravilhosa e mochileira vai contar pra gente!
Mais uma vez aprendemos o destino tem muitas formas de fazer as coisas acontecerem...

 Nós passamos 2 semanas no mesmo povoado em Minas Gerais. Antes de trocarmos palavras trocamos olhares e eu pude observá-lo bem. Sem expectativas viajei para um outro povoado e ele estava lá, quando nos encontramos pude notar uma pequena felicidade naquele sorriso surpreso. Nem sequer sabíamos o nome um do outro, mas isso foi suficiente para notar que algo iria acontecer.
 No outro dia encontramos alguns amigos em comum e fomos até uma cachoeira. No caminho o boy magia me deu um pedaço de chocolate para comer na trilha, não preciso falar que depois de 1 mês sem ver chocolate isso mexeu comigo! (risos)
 Neste passeio ele começou a me fotografar sempre, sempre que o olhava, ele estava procurando algum ângulo ou esperando o melhor momento para me fotografar. Foi lindo esse dia, e o seguinte também, mas apenas visitamos cachoeiras juntos com outros amigos, nadamos pelados e pudemos ver nossos corpos assim, brincando.
 Parti para o sítio de um cara local que nos convidou a passar alguns dias por lá. Parti sozinha logo de manhã porque não tive paciência de esperar meus amigos, jurava que ele estaria lá, mas quando cheguei não o vi. Até relaxei de viver um amorzinho, mas logo no inicio da noite ele surgiu no sítio.
 Trocamos abraços, olhares, ficamos sentados ao lado na fogueira, mas não passou disso.
 No outro dia sim, agora hospedados na mesma casa, a paquera começou a ficar séria. Então ele fez café pra gente, me deu o melhor espaço pra eu sentar perto dele e do fogo, fez sanduíches de bolacha com queijo e goiabada pra mim, fez tudo que ele podia para me agradar.
 Ele então passou horas com a cabeça no meu colo e eu fiz um tímido cafuné. Só nos beijamos a noite, no escuro, quando poucos estavam ainda acordados. Dormimos juntos nesse dia pela primeira vez no sleeping bag dele, na varanda da casa do sítio.
 Daí inciamos a corrida contra o tempo de um  romance de viagem, subimos montanhas juntos, tomamos muito banho de cachoeira, fizemos amor no mato, vimos lindos arco-íris dentro das cachoeiras, fizemos comida, ele cuidou de mim e foi muito dedicado.
 Estávamos na Serra da Mantiqueira em Minas Gerais , estivemos lá por mais 3 dias,  depois partimos para Cunha onde ficamos uma noite, depois mais uma semana em Paraty.
 Foi a semana mais linda da minha vida, eu nunca imaginei que alguém que talvez eu nunca mais veja na vida pudesse ser tão carinhoso, atencioso, generoso e romântico. Foi o amor mais lindo que eu já tive com certeza. Cada olhar, cada toque, cada palavra era cheia de emoção.
 Tudo acabou um dia quando ele pegou a estrada para o Norte, rumo ao rio de onde saiu o vôo dele para a Europa e eu na estrada para o Sul a caminho da minha casa.
 Somos viajeiros, essa é a nossa vida, tenho fé que uma hora vamos nos encontrar em algum continente do mundo, ou não, ainda assim esse amor protegerá nosso caminho.
 Gratidão Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário