segunda-feira, junho 06, 2016

Devin, um amor além do acaso



 Devin,um romance do século XXI.

 O Tinder, uma garota que da match num cara, mas não, não era um cara comum, era o Kevin e ela também não era uma garota comum, era a Debora.
 O Kevin era o crush da Debora, mas o Kevin nem sabia que a Debora existia, até receber o macth dela.
 Depois de muita conversa o Kevin chamou a Debora para sair, e quando ela viu foi tão  (Palavras dela, mas eu não encontraria maneira melhor de expressar). 
 Foi tudo tão rápido, eles se conheceram no sábado e na quarta-feira já eram namorados, mesmo que o pedido tenha sido feito no dia 1º abril, era verdade.
 Ainda no primeiro encontro o Kevin contou pra Debora que o pai dele morava em Londres e perguntou se ela iria com ela para lá, uma bela de uma cantada né? Hahaha
 Nove meses depois desse encontro a Debora esta em Londres, mas sozinha, porque o Kevin ainda está no Brasil, e como não poderia deixar de ser perfeito, o Kevin foi visita-lá exatamente no dia em que se conheceram.
 Sim, eles passaram o aniversário de namoro juntinhos em LONDRES!
 Agora, a Debora vai voltar para o Brasil, passar um tempo agarradinha com o Kevin e depois, se tudo der certo, e EU SEI que vai dar, eles vão juntos para Londres, e ai a cantada vai se tornar realidade!
  
 Assim aconteceu o Devin, que é a forma linda com que eles se chamam. 

 Vocês combinam. No nome, nos sonhos e até na fisionomia, são tipo casal de margarina numa versão mais style. É impossível ser apenas acaso, isso é destino!

 Desejo a vocês todas as alegrias que o universo pode oferecer, e toda a sorte espalhada pelo mundo!

 Beijoos!

Um comentário: